Release

Olá pessoal, como vocês estão? Bem, nós do Demons Inside estamos aqui para promover o inicio de uma nova jornada de trabalho que tem como objetivo alimentar a alma com um bom Heavy Metal! Esperamos que todos gostem! Com riffs rápidos, pesados e agressivos a Demons Inside vem aparecendo em cena tentando atingir seu público com influências de vários gêneros do metaL com característica de elementos do thrash metal dos anos 80 e 90, passando suas mensagens com letras sobre situações cotidianas, com músicos que acumularam experiência suficiente ao longo dos anos.

Transmitindo uma energia contagiante , A banda faz um esforço consciente para adicionar personalidade e singularidade ao seu som, permitindo assim, que ela deixe a sua marca.,
Formada no guarujá em 2014 por amigos que tocam em outras bandas e decidiram fazer esse trabalho juntos . Atualmente gravando no estudio Sunshine com a Produção de Lucas Souza e Felipe Quirino com pretensão de sair seu CD “The Shadows of the Soul “esse ano Participação na coletânea Roadie metal Vol 4 com a musica “Alcohol” e gravando também o seu primeiro Clipe da musica “Psychotic City” pela 20 Age Produções com a produção de Lucas Siqueira .

As letras do álbum “The Shadows of the Soul” tem como foco sentimentos sombrios e reflexões, testemunhos de um personagem em conflito sobre o que esta realmente certo e que vai envolvendo as suas emoções . O álbum traz 12 faixas, com 44 minutos, sendo que duas são instrumentais e uma é um tema de solo de guitarra na faixa “Screams of the dark “.

O CD começa com uma porrada. “Alcohol” que mostra um speed thrash com um groove no meio da musica. A letra refere-se a uma sátira de quando você esta bebendo e outras pessoas vão te julgando.

A segunda faixa do álbum, “Fuck your system ,fuck your power” retrata a forma que o poder tenta te calar e te transformar em um serviçal do sistema e de pessoas que tentam se aproveitar das situações para tentar tirar vantagem e voce vai resistindo a essa lavagem cerebral .

A terceira música do álbum, “I’m my own hero” refere-se ao dia a dia que todos tentam melhorar trabalhando e os obstáculos que vão aparecendo e te desgastando e você ve que só pode se levantar e passar pelos seus problemas quando percebe que o único que pode te tirar disso é você mesmo.

A quarta faixa, “Psychotic City”,fala sobre a cidade destroçada e sem ética e na rapidez que as coisas vão acontecendo, e um personagem parte atrás de uma alma pura dentro de vários lugares sombrios.

A quinta faixa “Remorse,infected of traumas...remains” explora o tema da loucura e sobre os sentimentos de exclusão sem achar nenhuma solução para o problema só com tratamentos que deixam mais dopados

A sexta música do álbum é a faixa, “Smooth death” a letra fala sobre o desgaste de tudo e as pessoas que desperdiçam o tempo com sentimentos futeis.

A sétima música do álbum “Across of the Hell” é um instrumental que mostra alguns elementos de heavy tradicional, com uma atmosfera meio acústica nos riffs.

A oitava faixa do álbum, “ Darksound (the otherside)” é um instrumental que mostra diversas quebras de climas, mas sempre voltando a característica da banda.

A nona faixa, “Pulse” é uma parte que nos encontramos reflexivos e correndo contra o tempo quando pretendemos tomar uma decisão para continuarmos seguindo em frente.

A décima faixa, “Diabolic blues” fala sobre a sensação de se entorpecer e pensar que pode ditar as regras .

A décima primeira faixa, “Screams of the dark” é um teminha de guitarra com climas meio de tensão e meio sombrios .

A última faixa do álbum, “Drugs?”mostra aquela velha questão de que seria melhor liberar como em alguns países europeus, será que acabaria com o problema do trafico é nisso que a letra se refere .

A capa retrata todas as letras e uma reflexão que engloba tudo numa frase interessante , ”Somos condenados a ser mestres e discípulos de nós mesmos”.frase de Leonardo boff

“The Shadows of the Soul” é o primeiro álbum de estúdio da banda , sendo um trabalho que além de ter agressividade ,peso e grooves, em alguns momentos traz uns instrumentais, para variações de climas buscando atingir atmosferas diferentes dentro do estilo.

Tracklist

1. Alcohol
2. Fuck your system , fuck your power
3.I’m my own hero
4.Psychotic City
5.Remorse,infected of traumas...remains
6.Smooth death
7. Across The Gates Of Hell (instrumental)
8. Darksound (the otherside) (instrumental Guitar Solo)
9.Pulse
10.Diabolic blues
11.Screams of the dark (instrumental Guitar Solo)
12.Drugs?

Ficha Técnica

Gravado no Estúdio Sunshine

Tec. Gravação: Felipe Quirino

Produção Musical: Demons Inside

Arranjos instrumentais : Demons Inside

Bateria : Zensky

Baixo : Vanilson Ferreira

Guitarras : Marcelo Figueiredo e Luciano Alves

Arranjos vocais : Raquel Arenda

Backing vocal : Luciano Alves

Mixagem e masterização: Felipe Quirino

Produção : Lucas Souza e Felipe Quirino

Revisão de Letras : Demons Inside e Dodo Robert

Canais oficiais da banda :

E- mail : demonsinside@outlook.com
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Demons-Inside/692360850834350?fref=ts
Reverbnation : www.reverbnation.com/demonsinside
Twiter : https://twitter.com/DI_DemonsInside
Soundcloud : https://soundcloud.com/demons-inside
Myspace : https://myspace.com/demons.inside
Palco mp3 : http://palcomp3.com/demonsinside/
Google +: https://plus.google.com/u/0/112537450068408472861/posts
Blog oficial : http://apocaliptics.blogspot.com.br/

Instagram:https://www.instagram.com/di_demonsinside/


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

SHOW DIA 04/10 NO STUDIO ROCK COM CADAFALSO E BLOODY VIOLENCE



                                                                                                                                                                                                                                       Paul Stanley
5 de outubro às 01:19
BLOODY VIOLENCE, CADAFALSO & DEMONS INSIDE - STUDIO ROCK - 04/10/15
PAUL STANLEY·SEGUNDA, 5 DE OUTUBRO DE 2015
antes de ir dormir, uma resenha que foi pedida por um grande amigo que foi com sua esposa no studio rock hoje. na verdade eu já ia escrever sobre a noite de hoje mas devido aos elogios sobre meu textos, resolvi já deixar escrito pois sou um cara legal e que gosta de estar nesta cena. agradeço de coração os elogios, minha intenção nunca foi ser um desses críticos metidos a saber tudo, apenas escrevo porque acho legal utilizar este espaço para algo útil e não para futilidades que vejo por aí. portanto, marcelo castro, alex bico e patrícia almeida meus agradecimentos perante os elogios demonstrados hoje. sobre o evento, mais uma vez a trinca dos infernos arrebentou com 3 bandas legais, sendo uma delas a minha grande revelação dentro do metal. a noite iniciou muito bem com o trio de suzano chamado cadafalso praticando um death metal old school. tocando sons próprios e com direito a nightmare do sarcófago, os caras detonaram um puta show. tendo um dos membros do refugo na formação, não houve surpresa quanto ao som praticado este noite. confesso que, ao buscar bandas para ouvir no metal, ando buscando mais metal extremo e old school apesar do bloody violence ser mais próximo do moderno brutal. na sequência tivemos o demons inside do guarujá que fizeram um show correto, com vontade. confesso que não gostei tanto no começo mas no decorrer o som deles foi me cativando e no final acabei curtindo e dei um ponto a favor já que a banda estava bem animada em tocar. a vocalista se mostrou bem com uma voz bacana e sem forçar nada ela deu um show a parte. apesar de ter sido apresentada como death metal, o demons inside possui influências de sabbath e judas priest que foram bem percebidos inicialmente pelo meu brother alex bico. e finalizando a noite tivemos a minha revelação do metal, os gaúchos do bloody violence e seu death metal cheio de técnica e brutalidade. o trio tocou ontem em são caetano ( resenha deste evento dentro em breve) e hoje fez um show igualmente matador. divulgando o fantástico divine vermifuge, o trio detonou, fez um daqueles shows que fica triste quando acaba. posso estar viajando mas o som deles é como uma mistura de nile com meshuggah com algo de cannibal corpse e vulvectomy. e assim terminou mais um final de semana: com bandas fantásticas e rodeado de amigos. quer coisa melhor? vida longa ao trinca dos infernos e a luiz carlos louzada!!!!!


Os fãs de metal de alta qualidade tem um compromisso imperdível´para o dia 04 de outubro.
Serão 3 grandes bandas brasileiras apresentando seus trabalhos de peso e muita velocidade.
Destaque para a banda Demons Inside com seu Speed/Thrash que atualmente esta finalizando o processo de produção do seu primeiro album!!!!
completam o Line Up do evento as bandas Cadafalso com seu Death Metal e os Headliner Bloody Violence de  Porto Alegre -RS.
Entrada R$16,00
Local: Studio Rock Café.
R: Marechal Deodoro -nº110 - Gonzaga -Santos/SP
Fonte:  Roadie Metal!!!!:   



Lançamento estamos na coletânea Roadie Metal vol.4


Fortaleza Metal
Saudações guerreiros do metal! Tive a honra de ter em minhas mãos a coletâneaRoadie Metal, A Voz do Rock Volume 4, esta coletânea é uma produção do programa de rádio Roadie Metal tendo a frente e o grande Gleison Junior que apoia e divulga a cena do nosso metal underground.
Na coletânea estão presentes 34 bandas dividas em dois discos e sendo assim resolvi dividir a resenha em duas também uma para cada disco para destacar nestas resenhas as que mais se destacaram em minha modesta opinião, são inúmeros estilos, a maioria das bandas ouvi pela primeira vez nesta coletânea e fico muito feliz por ter tido a oportunidade de comentar sobre o som destas bandas!
Logo de inicio me surpreendo com a banda gaúcha SuperSonic Brewer , um som com muito groove, moderno, riffs pesados, ótimo vocal e refrão marcante, você escuta “Society in Ruins” inúmeras vezes sem soar cansativo.
A segunda música é da banda Dancing Flame , já tinha visto alguns materiais de divulgação dessa banda mas nunca tinha chegado a ouvir seu som, que não me decepcionou pois mantem o nível, grande destaque é o vocalista Adriano Oliveira que canta muito bem, tem um timbre de voz agradável e no meio da música o baixista Rafael Muniz também dá um show de performance, enfim com certeza é mais um dos destaques dessa coletânea!
Tive muita sorte de ter colocado as mãos nesse material que não para de me surpreender, “Hurricane” da banda alagoana All Seven Days é pura energia, riffs pesados, o vocal é muito contagiante, pode-se sentir influências tanto de bandas mais modernas como também sons mais da década de 90, destaque para os momentos mais agressivos da música.
Posteriormente temos a banda Cassino .357 de Goiânia, com um rock muito bem feito e cantado em português, muitos acham que fica estranho quando é cantado em nossa língua natal, porém ficou muito bem feito e com uma pegada forte no blues que deixa o som mais legal e divertido, com certeza deve garantir muita diversão tomando aquelas cervejas com os amigos!
333 é o nome da próxima faixa confesso que fiquei curioso como seria essa música da banda Overdose Nuclear , de início me senti ouvindo as grandes bandas de doom metal, senti uma influência pesada de Candlemass e fui vendo que não era só isso a música é cantada em português e ficou em sintonia perfeita com o instrumental, principalmente com a forma que é cantado com todo o clima e entonação que a música pede, durante a música você tem vários andamentos interessantes e isso deixa a sensação de que você não sabe o que virá acontecer, deixando o som mais autêntico, sem dúvidas é outra banda interessante desta coletânea.
“Rotten Inside 8” da banda carioca Hating Evil - Old School Thrash Metal começa nervosa e acelerada e cumpre fielmente os requisitos do estilo desses caras que é um trash metal cheio de energia e old school, destaque para os vocais e o batera que não deixam o gás diminuir!
Apesar de ser a primeira vez que escuto a banda carioca WHITE DEATH durante toda a audição fiquei com a sensação de que já teria ouvido a banda, mas deve ser pelas influências da banda que ficam em evidência, gostei muito do vocal e da parte instrumental, as linhas de guitarra muito bem elaboradas, tem um clima épico durante toda a faixa.
Os alagoanos da Kalonia são agressividade total, muita velocidade nos riffs e na batera, um som bastante encorpado que respeita a tradição que o Brasil sempre teve nesse estilo e é impossível não imaginar os inúmeros moshs pits que devem rolar no show desses caras!!!
Vigilianonima, estranhei um pouco quando li o nome da banda, mas depois comecei a ouvir e o som um rock muito interessante e novamente cantado em português, e pela música fica evidente o entrosamento e a alegria da banda ao tocar, gostei do refrão, apesar de ser um som mais mainstrean vale a pena ouvir pois é bem melhor do que as coisas que rolam por aí, o único porém é que acho que os backing vocals poderiam ser mais trabalhados, não que esteja ruim mas melhor trabalhado deixaria a música melhor.
Demons Inside , essa banda me chamou logo a atenção na pegada agressiva, rápida, e no ótimo vocal da vocalista Raquel Silva, eles fazem um trash de primeira com muita qualidade seja na parte instrumental como na parte vocal!!! A música é contagiante do início ao fim e destaque para os vocais de apoio que contrastam perfeitamente na música, enfim outra grande surpresa!!!
Black Flags and Beer!!! Essa é a música da banda de trash OUTLANDERS (Official), e o que se tem aqui é um trash metal com um instrumental de primeira linha, riffs velozes, batera rápida e pesada com várias levadas e um vocal agressivo, o refrão também é outro destaque, agressivo e marcante!!!
A próxima banda é a cearense ArchardOfficial, que apesar de ser do meu estado também não conhecia antes de ouvir a coletânea, e tenho que ser grato novamente ao Gleison Junior, me surpreendi com o vocal de Graça Santtos, o gênero é bem popular em nosso país o metal melódico, amado por muitos e odiado igualmente, deixando isso de lado a banda também é muito coesa e esbanja muita técnica nos arranjos, difícil elogiar um instrumento em detrimento do outro porque realmente esta faixa dá oportunidade de todos demonstrarem que tem qualidade técnica suficiente, estão no caminho certo!
Na música seguinte se destacam logo o vocalista e o baixista, a música “displicente” é muito bem produzida e cantada em português. Esses pernambucanos da banda Banda Delta 7 tem um som mais polido, mainstream e mais radiofônico, pode não agradar os ouvidos de quem gosta de um som mais agressivo, mas eles tem muita qualidade.
Estou quase no final deste primeiro disco e outra música a se destacar é “ Só tem falso” da banda paulista The Walkins que faz um rock leve e em português, bem descontraído, vale a pena conhecer!
Deixaram uma surpresa para o final do primeiro disco: a banda Souls' GuardianGuardian de Nova Lima – MG , a banda transborda qualidade, o vocalista Eduardo Northerneyed se destaca, pois percebe-se o quanto canta com emoção dedicando-se a música com muita paixão, “Soldier´s Truth” se destaca desde o seu início, e não tenho dúvidas de que coisas melhores virão desta banda.
Encerrando essa primeira resenha digo que se tivesse que atribuir alguma nota seria 9,0, pois inúmeras foram as surpresas deste primeiro disco da coletânea , indico todas as bandas e acho que devemos apoiar nosso metal nacional, a batalha é grande no underground sempre movidos pela paixão ao estilo!

Espero que curtam o som e compartilhem a resenha!



Fotos No Studio Rock Café















Nenhum comentário:

Postar um comentário