Release

Olá pessoal, como vocês estão? Bem, nós do Demons Inside estamos aqui para promover o inicio de uma nova jornada de trabalho que tem como objetivo alimentar a alma com um bom Heavy Metal! Esperamos que todos gostem! Com riffs rápidos, pesados e agressivos a Demons Inside vem aparecendo em cena tentando atingir seu público com influências de vários gêneros do metaL com característica de elementos do thrash metal dos anos 80 e 90, passando suas mensagens com letras sobre situações cotidianas, com músicos que acumularam experiência suficiente ao longo dos anos.

Transmitindo uma energia contagiante , A banda faz um esforço consciente para adicionar personalidade e singularidade ao seu som, permitindo assim, que ela deixe a sua marca.,
Formada no guarujá em 2014 por amigos que tocam em outras bandas e decidiram fazer esse trabalho juntos . Atualmente gravando no estudio Sunshine com a Produção de Lucas Souza e Felipe Quirino com pretensão de sair seu CD “The Shadows of the Soul “esse ano Participação na coletânea Roadie metal Vol 4 com a musica “Alcohol” e gravando também o seu primeiro Clipe da musica “Psychotic City” pela 20 Age Produções com a produção de Lucas Siqueira .

As letras do álbum “The Shadows of the Soul” tem como foco sentimentos sombrios e reflexões, testemunhos de um personagem em conflito sobre o que esta realmente certo e que vai envolvendo as suas emoções . O álbum traz 12 faixas, com 44 minutos, sendo que duas são instrumentais e uma é um tema de solo de guitarra na faixa “Screams of the dark “.

O CD começa com uma porrada. “Alcohol” que mostra um speed thrash com um groove no meio da musica. A letra refere-se a uma sátira de quando você esta bebendo e outras pessoas vão te julgando.

A segunda faixa do álbum, “Fuck your system ,fuck your power” retrata a forma que o poder tenta te calar e te transformar em um serviçal do sistema e de pessoas que tentam se aproveitar das situações para tentar tirar vantagem e voce vai resistindo a essa lavagem cerebral .

A terceira música do álbum, “I’m my own hero” refere-se ao dia a dia que todos tentam melhorar trabalhando e os obstáculos que vão aparecendo e te desgastando e você ve que só pode se levantar e passar pelos seus problemas quando percebe que o único que pode te tirar disso é você mesmo.

A quarta faixa, “Psychotic City”,fala sobre a cidade destroçada e sem ética e na rapidez que as coisas vão acontecendo, e um personagem parte atrás de uma alma pura dentro de vários lugares sombrios.

A quinta faixa “Remorse,infected of traumas...remains” explora o tema da loucura e sobre os sentimentos de exclusão sem achar nenhuma solução para o problema só com tratamentos que deixam mais dopados

A sexta música do álbum é a faixa, “Smooth death” a letra fala sobre o desgaste de tudo e as pessoas que desperdiçam o tempo com sentimentos futeis.

A sétima música do álbum “Across of the Hell” é um instrumental que mostra alguns elementos de heavy tradicional, com uma atmosfera meio acústica nos riffs.

A oitava faixa do álbum, “ Darksound (the otherside)” é um instrumental que mostra diversas quebras de climas, mas sempre voltando a característica da banda.

A nona faixa, “Pulse” é uma parte que nos encontramos reflexivos e correndo contra o tempo quando pretendemos tomar uma decisão para continuarmos seguindo em frente.

A décima faixa, “Diabolic blues” fala sobre a sensação de se entorpecer e pensar que pode ditar as regras .

A décima primeira faixa, “Screams of the dark” é um teminha de guitarra com climas meio de tensão e meio sombrios .

A última faixa do álbum, “Drugs?”mostra aquela velha questão de que seria melhor liberar como em alguns países europeus, será que acabaria com o problema do trafico é nisso que a letra se refere .

A capa retrata todas as letras e uma reflexão que engloba tudo numa frase interessante , ”Somos condenados a ser mestres e discípulos de nós mesmos”.frase de Leonardo boff

“The Shadows of the Soul” é o primeiro álbum de estúdio da banda , sendo um trabalho que além de ter agressividade ,peso e grooves, em alguns momentos traz uns instrumentais, para variações de climas buscando atingir atmosferas diferentes dentro do estilo.

Tracklist

1. Alcohol
2. Fuck your system , fuck your power
3.I’m my own hero
4.Psychotic City
5.Remorse,infected of traumas...remains
6.Smooth death
7. Across The Gates Of Hell (instrumental)
8. Darksound (the otherside) (instrumental Guitar Solo)
9.Pulse
10.Diabolic blues
11.Screams of the dark (instrumental Guitar Solo)
12.Drugs?

Ficha Técnica

Gravado no Estúdio Sunshine

Tec. Gravação: Felipe Quirino

Produção Musical: Demons Inside

Arranjos instrumentais : Demons Inside

Bateria : Zensky

Baixo : Vanilson Ferreira

Guitarras : Marcelo Figueiredo e Luciano Alves

Arranjos vocais : Raquel Arenda

Backing vocal : Luciano Alves

Mixagem e masterização: Felipe Quirino

Produção : Lucas Souza e Felipe Quirino

Revisão de Letras : Demons Inside e Dodo Robert

Canais oficiais da banda :

E- mail : demonsinside@outlook.com
Facebook : https://www.facebook.com/pages/Demons-Inside/692360850834350?fref=ts
Reverbnation : www.reverbnation.com/demonsinside
Twiter : https://twitter.com/DI_DemonsInside
Soundcloud : https://soundcloud.com/demons-inside
Myspace : https://myspace.com/demons.inside
Palco mp3 : http://palcomp3.com/demonsinside/
Google +: https://plus.google.com/u/0/112537450068408472861/posts
Blog oficial : http://apocaliptics.blogspot.com.br/

Instagram:https://www.instagram.com/di_demonsinside/


A página que você está procurando neste blog não existe.
A página que você está procurando neste blog não existe.